quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia-a-Dia

Dia após dia, saio de casa e antes de virar a esquina penso "Será que é hoje que ele está ali à minha espera para me dizer tudo o que preciso de ouvir ?" ; "Será que é hoje que ele vai estar para me amar ? (...)
Num tão curto caminho penso tanta coisa, mas, quando chego à esquina olho, olho e olho, e nada do que quero vejo, vejo somente pessoas para mim insignificantes, mas se calhar, como tu, para certas muito importantes.
Todos os dias espero o derradeiro momento, penso como vai ser, triste como o espero ou feliz como o sonho :s
Todos os dias me deito na cama, uma e outra lágrima caem, abraço a minha almofada e penso que és tu, olho para a tua foto, fecho os olhos e sonho que estou contigo...




Meu moleque maloqueiro <3

Sem comentários:

Enviar um comentário