quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Quero...


Quero sentir-me livre, voltar a sentir-me viva, olhar para trás e não sentir tristeza pelo que aconteceu, quero aquela pessoa especial comigo para partilhar com ela todas as alegrias que viver, todas as loucuras que passar, todos os caminhos que percorrer, pode não ser do meu lado, mas quero tê-la comigo.

Quero poder voltar a apaixonar-me, quero aprender a não magoar, quero secar estas lágrimas, quero esboçar um sorriso sincero, quero chorar de rir, quero sair daqui, quero reviver momentos, quero ver pessoas que já não vejo à anos, quero ir à Alemanha, quero ir ao mc com as meninas, quero passar aquelas noites malucas com os meus, quero andar de baloiço, quero passar um dia inteiro a ver filmes contigo no sofá, quero ir à praia num dia de chuva, quero levar-te a ver uma estrela cadente, quero andar uma tarde inteira à chuva, chegar a casa, tomar banho e ir descansar a teu lado, quero viver num país diferente, quero visitar um outro planeta, quero conhecer marcianos, quero ser amada, quero que alguém me prepare um jantar romântico, quero um monte de coisas.........

-> Mas, querer querer, queria ele de volta, mas como isso não é possível peço estas pequenas coisas.

QUERO VIVER DE NOVO!!!

3 comentários: